31 de out. de 2010

Troféu Mulambo

outubro 31, 2010 7 Comments
O troféu mulambo da semana vai para Rosario Dawnson, ao ver este vestido da Rosario me lembreu daqueles manequins de lojas de tecido,onde a estilista enrola um tecido no manequim e monta um vestido,meu Deus e o que é este amontoado de PANO no ombro dela,pobre Rosario já teve escolhas mais felizes.

30 de out. de 2010

As mais bem vestidas da semana

outubro 30, 2010 7 Comments
Essa semana fiquei na dúvida de qual celebridade foi a mais bem vestida da semana,então na dúvida coloquei as duas mais bem vestida da semana. Qual a mais bem vestida das duas na opinião de vocês?
Jennifer Lopez em festa de gala nos EUA usando um longo branco com corpo bordado e saia transparente de tule da coleção de alta-costura de Georges Chakra e clutch Daniel Swarovski,aliás renda branca é o hit do momento,Milla Jovovich também a semana passada também usou renda branca e arrasou.
 

A outra bem vestida da semana é Leighton Meester, que usou um modelo do estilista  Elie Saab (adooooorooooo), sandálias da mesma coleção e uma clutch de acrílico prata Jimmy Choo, um luxo só.

29 de out. de 2010

Top Five

outubro 29, 2010 3 Comments
Meninas,normalmente não gosto de postar nada sobre politica no blog, mas esse top five é muito hilário,não resisti.

26 de out. de 2010

Unhas postiças

outubro 26, 2010 14 Comments
Meninas, cansada de ser humilhada pelas outras blogueiras que todo dia incessantemente postam esmaltes de várias cores, texturas e até 3D,eu me rebelei e resolvi tomar uma atitude para usara essas maravilhas também.Como vcs sabem e se não sabem vão saber agora,eu roou unhas compulsivamente(vejam fotos abaixo), então já que não tenho paciência para esperar as unhas crescerem resolvi experimentar as chamadas unhas postiças.No começo é dificil, mas com o tempo fui me acostumendo e em poucos dias elas já faziam parte de mim, não sei quanto tempo vou aguentar,mas que ficaram bonitas ahhhh ficaram.Agora sou uma diva.
OBS: Agora podem postar esmaltes a vontade.
O QUE SOBROU DE MINHAS UNHAS
NOSSA QUE VERGONHA
COM AS UNHAS POSTIÇAS
A FINALIZAÇÃO
AGORA SOU UMA DIVA
QUE LUXO!!!!!!!!!

25 de out. de 2010

Dia de cinema

outubro 25, 2010 5 Comments
Olá meninas, primeiramente quero pedir desculpas as blogueiras de Natal por não ter ido ao nosso primeiro encontro,fiquei muito triste por não ter ido buaaaaaaaaaaaaaaaa, agora só da próxima vez.
Mas mudando de assunto, hoje tirei o dia para botar o cinema em dia,fui assistir o tão falado tropa de Elite, o filme é muito bom retrata muito bem a violência das milicias no RJ, para não perder a promoção do dia fiquei para assistir o filme PIRANHA,nossa um pesadelo, queria assistir o filme porque é dos mesmo produtores do épico 300, ai minha curiosidade, mas fui castigada(talvez por faltar ao nosso encontro),o filme é péssimo,os peitos das atrizes aparece mais do que as piranhas(talvez elas fossem as piranhas do filme e eu não percebi), e sinceramente se fosse para ver peito eu me olharia no espelho, porque isso eu tenho bastante.
Resumindo fujam não das piranhas, mas do filme em si ou então façam como eu
peçam pra sair.

23 de out. de 2010

Mais bem vestida da semana

outubro 23, 2010 14 Comments
A mais bem vestida da semana vai para Kristen Stewar, particularmente acho a atriz meio sem sal, sempre com aquele jeito blasé, mas essa semana ela até que apareceu um pouco menos jogada do que o abtual, apreceu em vários eventos e sempre muito bonita,primeiro Kristen escolheu um modelo bicolor e assimétrico do estilista Guillermo M. Jop para a GuiShem,onde receber o prêmio de melhor atriz de fantasia no Scream Awards,depois optou novamente por um minivestido de ombro-só, dessa vez um modelo de renda da coleção de resort do meu amado, idolatrado salve salve Valentino,tudo muito lindo e elegante.

22 de out. de 2010

Kate Moss

outubro 22, 2010 5 Comments
A campanha da linha de lingerie Valisére traz simplismente a super modelo Kate Moss, apesar das imagens terem passado pelo infame Photoshop e rejuvenescer Kate pelo menos 15 anos, a modelo ainda demonstra ter muita estrada pela frente.

21 de out. de 2010

Nem tudo é perfeito

outubro 21, 2010 5 Comments
Nos nossos posts diários procuramos produtos e recursos que nos deixem mais bonitas e atraentes, nos inspiramos em celebridades que parecem perfeitas nas revistas,mas a realidade é outra,elas são pessoas como nós com celulite,gordurinhas a mais,descabeladas, mas a imagem que nos vendem é de perfeição.
Será que elas são tão bonitas e perfeitas como parece?




20 de out. de 2010

Que dia feliz

outubro 20, 2010 7 Comments
Meninas estou radiante,depois de anos vagando pela escuridão da incerteza e dormindo no vale do descontentamento,finalmente consegui comprar minha coleção de Buffy completa e de quebra também comprei a coleção de Angel(o que é aquele vampiro maravilhoso,daria meu pescoço de bom grado) e pra fechar meu dia hoje consegui comprar o filme Lua Nova, sabe aquela edição especial da latinha e o melhor de tudo o preço R$ 19,00 numa big promoção(vem camiseta e tudo mais),ok não sou tão fã da série Crepúsculo,mas para quem coleciona filme ter uma latinha dessas na estante é tudo e para terminar a desgraceira também comprei hoje as duas primeiras temporadas de Lois e Clark(lembra que disse que não estava encontrando)até que enfim achei (graças a vcs que me indicaram uns sites legais para compra), comprei e estou esperando chegar,ahhhhhh hoje eu não durmo, que dia perfeito.
Vou dormir menos ainda quando chegar a fatura do cartão.



19 de out. de 2010

Ela também tem

outubro 19, 2010 8 Comments
Nossa fiquei surpresa ao ver essa foto de Jennifer Lopez cheia, recheada de celulite, ela sempre passou uma imagem de quem malhava muito e tinha uma vida saudável e regrada.
Não estou dizendo que isso seja coisa do outro mundo,pois, como sabemos que 99% das mulheres tem celulite,mas esperava que Jennifer estivesse no grupo dos 1%.

17 de out. de 2010

Minhas aventuras com um O.B

outubro 17, 2010 7 Comments
Meninas recebi uma caixinha de O.B dia dessses.



Sinceramente nunca usei esse tipo de absorvente na minha vida, para ser mais sincera ainda até fiquei um pouco assustada com a criatura, num primeiro momento fiquei sem saber o que fazer com aquilo.


Então tomada de muita coragem e determinação resolvi experimentar, mas como ainda não estava no dia do meu ciclo usei uma cobaia,minha sobrinha Valéria de 15 anos kkkkkkk, a cara da mãe dela foi ótima quando disse que ela teria que experimentar o OB para mim kkkkkk, acho que pelo fato de pensar-mos que virgens não usam absorventes internos.Após colocar o Ob, ela ficou toda empolgada dizendo como era maravilhoso e confortável e como não se movia como um absorvente comum, ai sim depois de algum tempo eu fui usar,ai eu vi a luz,agora Ob faz parte de nossa vida, há até uma campanha para o fim dos absorvente comuns aqui em casa.
Resumindo: Recomendadíssimo!!!!!!

16 de out. de 2010

Troféu Mulambo

outubro 16, 2010 0 Comments
O troféu mulambo da semana vai para Michelle Williams, ok ok não sou muito fã dela até postei alguns comentários pelo fato dela ser meio sem sal, mas essa semana ela se superou, apesar de estar com ares de Marilyn Monroe personagem que vive agora no cinema, a atriz se veste como uma velha, sempre com roupas extremamente antigas e cafonas.
Ela deveria colocar um pouco mais de brilho e glamour no que usa ou então demitir o seu personal stylist.

Mais bem vestida da semana

outubro 16, 2010 2 Comments
A mais bem vestida da semana é Keira Knightley, durante toda a semana a atriz apareceu em vários eventos sempre muito elegante,escolhi em especial esse look porque além dela está usando um Chanel, o vestido é tudo de lindo, inteiramente bordado com minipérolas um luxo e o corpo dela colaborou muito,ela está até mais cheinha, muito melhor que aquele visual cavera dos contos da cripta que ela estava anteriormente.

14 de out. de 2010

Pobre é a desgraça.

outubro 14, 2010 4 Comments
Depois de tirar essas fotos a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, passou por momentos tensos em Buenos Aires, na Argentina, onde passa férias a dançarina foi roubada enquanto fazia compras em uma loja.Moranguinho perdeu passaporte, cartões de crédito, dois celulares, duas máquinas fotográficas e R$ 2 mil.

Agora olhem a classe da mulher na Argentina,estilo chama ladrão mesmo,fazendo pose na frente da Dior, acho que ela nem sabe o que vende ali dentro, mas o ladrão com certeza sabe.

12 de out. de 2010

Crianças estilosas

outubro 12, 2010 10 Comments
Em comemoração ao dia das crianças, vamos ver alguns pequenos ou pequenas que não deixam a desejar quando o assunto é estilo, muitas vezes eles são mais estilosos que muito adulto.

Shiloh Jolie Pitt, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt mostra muito estilo desde pequena e atualmente de cabelinho curto e roupinhas masculinas causa polêmica.

Kingston Rossdale, filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale é considerado o menino mais estilosa do mundo, também a mãe e o pai são puro estilo.

Zahara Jolie Pitt a outra filha do casal Jolie e Pitt assim como a irmão Shiloh demonstra ter muito estilo, detalhe da bolsa que é igual a da mamãe Jolie.

Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, Laura, Vinicios e Beatriz, apesar de muito discretos também tem cada um seu  estilo.
Violet Aflleck, a filha de Jennifer Garner e Ben Aflleck tem um guarda roupa cheio de vestidos coloridos e acessórios, faz o estilo casual e sempre com seus inseparáveis óculos escuro, um charme.


Lourdes Maria, a filha de Madonna tem tanto estilo que contraria a mãe usando roupas meio dark, enquanto sua mãe insiste para que ela adote um estilo clássico.Lourdes acaba de  lançar junto com a mãe uma coleção de roupas para adolescentes.


Suri Cruiser, essa ninguém precisa comentar, desde bebê a garotinha chama a atenção, seja por seus vestidinhos clássicos ou por seu sapatinhos com salto, puro estilo.

Maddox Jolie Pitt, o filho mais velho do casal Brangelina, adotou um estilo mais solto e as vezes rebelde e começa pelo cabelo moicano.

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck o menino usa desde camisetinhas básicas á terninhos, como este que ele está usando.